Saiba as notícias da semana de 11 a 17 de novembro 2017 selecionadas pela editoria do SIM São Gonçalo. Tudo o que você precisa saber para se manter atualizado.

 

1. Alerj revoga prisões de Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi

“Em sessão extraordinária realizada na tarde desta sexta-feira (17), os deputados estaduais revogaram as prisões dos colegas Jorge Picciani, presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), Paulo Melo – que também já presidiu a Casa – e Edson Albertassi, atual líder do governo. Os três deputados são do PMDB.”

Data: 17/Nov/2017
Fonte: G1
Link: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/alerj-revoga-prisoes-de-jorge-picciani-paulo-melo-e-edson-albertassi.ghtml

2. 25% dos bairros de São Gonçalo tem ruas interditadas por barricadas

“Em dois dias de atividade, o “Tem Barricada Aí?” recebeu mais de 30 denúncias. Ontem, os bairros mais comentados foram Vista Alegre e Santa Luzia, com seis e cinco relatos, respectivamente. No líder do ranking de barricadas, os obstáculos atrapalham estudantes e afetam a entrega de encomendas nas residências.”

Data: 15/Nov/2017
Fonte: Jornal O São Gonçalo
Link: http://www.osaogoncalo.com.br/policia/39251/25-dos-bairros-de-sao-goncalo-tem-ruas-interditadas-por-barricadas

3. Comperj gerou prejuízo de US$ 12,5 bilhões à Petrobras, aponta TCU

“Localizado em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, o Comperj começou a ser erguido em 2010 e chegou a ser uma das principais obras do país, onde trabalhavam cerca de 35 mil pessoas. Além do TCU, a construção do Comperj é investigada pela Operação Lava Jato, que apura esquema de desvio de verbas envolvendo a Petrobras, partidos políticos e empreiteiras.”

Data: 14/Nov/2017
Fonte: G1
Link: https://g1.globo.com/economia/noticia/comperj-gerou-prejuizo-de-us-125-bilhoes-a-petrobras-aponta-tcu.ghtml

4. Prefeitura de São Gonçalo assina Plano de Contingência

“O Plano de Contingência de Proteção e Defesa Civil, cuja função é estabelecer procedimentos a serem adotados em emergências e desastres naturais, foi assinado na tarde desta terça-feira (14), pelo prefeito José Luiz Nanci, na sede, em São Gonçalo. Segundo o prefeito o planejamento é essencial. ‘Este trabalho faz parte do planejamento responsável para quando houver ocorrências de grande impacto para a população gonçalense. Desta forma, podemos agir com rapidez e organização’, explica José Luiz Nanci.”

Data: 14/Nov/2017
Fonte: Jornal O São Gonçalo
Link: http://www.osaogoncalo.com.br/politica/39247/prefeitura-de-sao-goncalo-assina-plano-de-contingencia

5. Secretário de Segurança foge de polêmica e não comenta operação em São Gonçalo que terminou com sete mortos

“O secretário de Segurança, Roberto Sá, afirmou na tarde desta segunda-feira que não iria comentar detalhes das investigações para apontar responsabilidades pela morte de sete pessoas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. O caso que está sendo apurado pelos policiais da Divisão de Homicídios de Niterói e de São Gonçalo (DHNSG), provocaram informações desencontradas entre a Polícia Civil e as Forças Armadas.”

Data: 13/Nov/2017
Fonte: Jornal Extra
Link: https://extra.globo.com/noticias/rio/secretario-de-seguranca-foge-de-polemica-nao-comenta-operacao-em-sao-goncalo-que-terminou-com-sete-mortos-22065234.html

 

RESPONDA AO COMENTÁRIO

Escreva seu comentário aqui.
Por favor, insira seu nome aqui.