7 a 13 de outubro 2017– Notícias da Semana

77
Exclusivo para Assinantes do SIM São Gonçalo – www.simsaogoncalo.com.br

Saiba as notícias da semana de 7 a 13 de outubro 2017 selecionadas pela editoria do SIM São Gonçalo. Tudo o que você precisa saber para se manter atualizado.

1. Redes pluviais estão entupidas no Rocha, em São Gonçalo

“Conviver com um mar de esgoto. Assim tem sido os dias dos moradores do Barro Vermelho e Rocha, em São Gonçalo. Sem receber qualquer manutenção, as galerias de águas pluviais estão entupidas e parte do esgoto retorna para as casas.”

Data: 11/Out/2017
Fonte: Jornal O São Gonçalo
Link: http://www.osaogoncalo.com.br/geral/38523/redes-pluviais-estao-entupidas-no-rocha-em-sao-goncalo

2. TJ-RJ concede liminares para Cabify e 99 transportarem passageiros

” O Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) concedeu duas liminares permitindo que as empresas 99 e Cabify continuem realizando transporte privado de passageiros em veículo particular. O aplicativo Uber já tinha uma liminar que permitia o transporte de passageiros na capital do estado.”

Data: 10/Out/2017
Fonte: G1
Link: https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/tj-rj-concede-liminares-para-cabify-e-99-transportarem-passageiros.ghtml

3. Comissão pede atualização da Lei para coibir ligações indesejadas de telemarketing na Alerj

“Uma lei estadual que protege os consumidores dos telefonemas indesejados, em vigor desde 2006, pode ser atualizada na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj). É o que recomenda a Comissão de Defesa do Consumidor da casa.”

Data: 10/Out/2017
Fonte: G1
Link: https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/comissao-pede-atualizacao-da-lei-para-coibir-ligacoes-indesejadas-de-telemarketing-na-alerj.ghtml

4. Delegacia da Mulher em São Gonçalo pede doação de papel para imprimir ocorrências

“‘Estamos vivendo dias difíceis no Estado, em uma crise sem precedentes na história. E, infelizmente, tal crise afeta os serviços prestados à população. Para continuar com o mesmo bom atendimento de sempre, a Deam de São Gonçalo convoca a população para ajudar nesta difícil missão e combater uma violência invisível, que são os crimes contra as mulheres, sejam de violência física, moral ou sexual’, explicou a delegada Débora Rodrigues, titular da especializada.”

Data: 09/Out/2017
Fonte: Jornal O São Gonçalo
Link: http://www.osaogoncalo.com.br/geral/28469/delegacia-da-mulher-em-sao-goncalo-pede-doacao-de-papel-para-imprimir-ocorrencias

5. Justiça concede liminar que impede cobrança de 14% de contribuição dos professores do RJ

“A justiça concedeu uma liminar que impede a cobrança da alíquota de 14% de contribuição para a previdência dos professores do Estado do Rio de Janeiro. A Procuradoria Geral do Estado do RJ afirma que ainda não foi notificada da decisão.”

Data: 11/Out/2017
Fonte: G1
Link: https://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/justica-concede-liminar-que-impede-cobranca-de-14-de-contribuicao-dos-professores-do-rj.ghtml

RESPONDA AO COMENTÁRIO

Escreva seu comentário aqui.
Por favor, insira seu nome aqui.