Acordei cedo para fazer uma visita técnica de montagem de croqui para um dos primeiros eventos que apoiaremos esse ano aqui na Praia das Pedrinhas.

Apesar do sol e calor, a vista e fresca que bate aqui é uma delícia. Mesmo que a Baía de Guanabara esteja longe de ser um lugar propício para banho, o local tem um ambiente muito gostoso.

Se você quer trocar uma ideia, ler um livro, tomar uma cerveja, uma coca-cola, dar uma volta com a namorada ou convidar alguém pra conhecer, recomendo nossa querida “Little Stone Beach”. Às vezes vamos para São Francisco, Jurujuba e Ipanema para comer um peixe, mas pertinho de casa temos uma ótima alternativa.

Os donos dos bares da região falam que as vendas diminuíram quase 50% por conta da recessão econômica. Isso significa que o excedente que você vem gastando fora da cidade, com transporte, estacionamento e preço, pode ser fundamental para a Praia das Pedrinhas voltar a ser um lugar de produção gastronômica, convívio social e geração de emprego e renda.

Deu match no tinder, rolou um flerte, quer um lugar pra fazer uma reunião, tirar uma selfie? Cola na Praia das Pedrinhas que dá onda.

 

Mapa de Cultura RJ – Praia das Pedrinhas
http://mapadecultura.rj.gov.br/manchete/praia-das-pedrinhas

RESPONDA AO COMENTÁRIO

Escreva seu comentário aqui.
Por favor, insira seu nome aqui.