Comment on Indignado com a falta de respeito em São Gonçalo by Fernando Oliveira dos Santos.

    Este texto acima disse tudo que tenho vontade de escrever aqui. São Gonçalo é e sempre será isto aí, esquecido, maltratado, abandonado
    Falta tudo. Educação, Saúde, Coleta do lixo (vejo montanhas por onde passo), Segurança, Emprego, Mobilidade Urbana, Limpeza, Organização, Saneamento Básico, Infraestrutura, etc…
    Tudo de ruim há neste município. Sempre digo e não cansarei de falar que este município nunca sairá desta situação.
    Virão gerações e gerações, e sempre será esta coisa horrível.
    A violência cresceu de forma galopante no município que, muitos como eu, não tem mais coragem de sair de suas casas em horário nenhum.
    Um município que sempre foi e será governado por um bando de xucros, roceiros, analfabetos, aproveitadores, descomprometidos, entre outros “adjetivos” nunca sairá desta lama que está aí.
    E a tendência é piorar muito mais, por isto, não perco o meu tempo na época das eleições saindo de minha casa para votar neste bando de incompetentes que se candidatam aí.

    Recent Comments by Fernando Oliveira dos Santos

    Asfalto e saneamento comunitário: esperar ou mãos à obra?
    Sinceramente, não há mais em quem acreditar. Esta situação nunca mudará.
    Sou nascido, criado em São Gonçalo e sempre foi esta situação degradante conforme imagens acima.
    Já não voto há muitos anos em nenhum destes incompetentes e não contem com o meu voto, pois, nem de minha cama levanto para votar.


    O prefeito de São Gonçalo precisa sonhar mais alto
    Pede para sair, Nanci!!
    Enquanto você olha para os diversos buracos espalhados pela cidade, as montanhas de lixo se formam em vários bairros como se fosse um vulcão a ponto de entrar em erupção. A violência galopa a largos passos, a cidade está completamente parada, intransitável, suja, abandonada, saúde e educação falidas.
    Já passou da hora de mudar esta situação, porém, nas mãos deste bando de xucros, roceiros, nunca mudará.


    Centro de São Gonçalo: o Rodo que precisa de uma vassoura
    Infelizmente, passarão governos e governos e infelizmente São Gonçalo ficará sempre nesta situação.

    A prefeita Panisset, em sua pífia gestão, só fez reformar praças. O anterior e atual prefeito nada faz.

    Vi alguma melhora em SG na época do Edson Ezequiel, que deu uma maquiada.

    Esses canteiros cheios de barro, lama, poeira e que servem de estacionamento para carros explorados por flanelinhas deveriam limpar, fazer uma ciclovia decente para que pudéssemos circular por este local com segurança, não no meio dos carros.

    O Rodo de São Gonçalo é um verdadeiro horror e sempre foi aquilo ali e até hoje vemos a mesma situação de degradação, sujeira, camelôs, lixo, animais abandonados (tadinhos!) etc…

    É muita falta de comprometimento com a população, pois, falta de tudo neste município.


    Olha o ovo aí, freguesa
    Acho um saco esse carro do ovo!! Toda sexta feira, quase às 21h, passa uma Kombi com um alto falante ensurdecedor gritando: Olha o ovo! Olha o ovo! A galinha sentiu dor, 30 ovos por “dez real”.
    Inclusive, ele pára esta kombi em frente à minha casa e com quela gritaria toda.
    Adoro ovos! Mas, estou ficando enjoado só de olhar por causa deste barulho insuportável. Porquê o cara não passa pela manhã nas ruas?


    Dr. Charles: Prefeito ruim ou prefeito ruim sem apoio dos jornais locais?
    Esse cara foi um dos piores prefeitos que São Gonçalo já teve, como outros.
    O município nunca será porra nenhuma, não desenvolverá, pois, é governado por um bando de xucros, roceiros, onde em alguns locais, pessoas são transportadas por carroças puxadas por jegues.
    Como eu vivia escrevendo em jornais críticas sobre a sua gestão pífia, não sei como descobriram o telefone de minha casa, alguém de sua secretaria me ligou tentando me convencer o contrário a respeito do assunto que eu escrevia nos jornais.