Dejorge Patrício ou José Luiz Nanci? Você já viu algum dos debates entre os candidatos? Se não viu, fique tranquilo, te garanto que não perdeu nada. Ainda hoje, os modelos de debates, propagandas eleitorais e encontros de rua são pouco eficientes para você conhecer os políticos.

Por isso, o SIM São Gonçalo foi ao encontro dos candidatos para mostrá-los de forma humana, conversando de forma descontraída, trazendo à tona quem realmente são.

Se você nos acompanha há algum tempo, deve lembrar que no primeiro turno a gente conseguiu fazer entrevistas com 4 dos 9 candidatos às eleições municipais de São Gonçalo em 2016. Dois dos candidatos que não conseguimos contato na primeira etapa chegaram ao segundo turno. Depois de muito custo, conseguimos falar com ambos. O resultado você pode conferir no youtube.com/simsaogoncalo, facebook.com/simsaogoncalo ou nos vídeos abaixo.

Se você preferir, abaixo estão os vídeos com as duas entrevistas. Elas estão divididas em 2 partes. A primeira é relativa ao candidato, já a segunda, se atém às questões políticas. Aproveite para vê-las agora. Um dos dois será seu próximo prefeito dos próximos 4 anos (2017 – 2020).

José Luiz Nanci

Candidato pelo PPS – 23

Dejorge Patrício

Candidato pelo PRB – 10

 

Candidatos e posteridade

Nessa série de entrevistas no SIM São Gonçalo, o mais interessante é a ideia de posteridade dos vídeos. Registrar como pensam os candidatos que almejam gerir a cidade nos próximos 4 anos, dá uma certa segurança para entendermos melhor os candidatos, entendendo exatamente o que cobrar de cada um.

 

2 COMENTÁRIOS

RESPONDA AO COMENTÁRIO

Escreva seu comentário aqui.
Por favor, insira seu nome aqui.