José Luiz Nanci e Eliane Gabriel decidem o futuro de São Gonçalo em casa, na mesa do jantar. Na noite do dia 5 de novembro, o prefeito abriu os botões da camisa até embaixo, exibindo o peito e a barriga, e o penteado da primeira-dama permaneceu intocável durante a conversa.
– Querida, já nomeamos oito parentes e não sobrou nenhum disponível pra colocarmos no lugar do Rominho. Vou precisar de você de novo até que as coisas se acalmem lá na Prefeitura.
– Você dá ouvidos demais a essa corja, Zé. Deveria ter deixado o Rômulo no Gabinete, família vem em primeiro lugar. Matamos dois leões todo santo dia: a oposição e a imprensa. Precisamos nos defender.
– Eu sei, amor, mas a pressão estava grande demais. E eu não tinha nada a dizer a favor do Rominho. É um bom menino, mas que talento ele tem? O Ministério Público está no meu calcanhar.
– E que talento eu tenho?
Acompanhou a pergunta de Eliane um sorriso sexy, provocante. Sem os sapatos, a primeira-dama tocou a virilha do marido com o pé direito por baixo da mesa. O prefeito tremeu.
– Ora, você é minha Dama de Ferro. Nossos inimigos te respeitam. Melhor ainda, eles têm medo de você.
– Eu exijo respeito de todos porque sei que meu lugar é ao seu lado e nada vai nos separar.
– Adoro quando você fala assim. Mexe comigo por dentro.
– Não perca o foco, Zé.
– Foi você quem me cutucou por baixo da mesa!
– Quando saímos de casa, logo na esquina tem gente querendo se aproveitar de você. Vamos pensar em outro nome para a Chefia de Gabinete, desde que o sobrenome seja Nanci ou Gabriel. Devemos ficar unidos.
– Pensei em convidarmos aquele administrador gonçalense que fez pós-graduação na Alemanha. O cara exerceu cargos de chefia nas maiores empresas do país.
– Não, Zé! Tem que ser parente, você precisa do nosso apoio. Estava pensando na minha prima Marta, aquela que é médica. O povo adora um doutor. Mas ela se mudou para os Estados Unidos mês passado.
– Por favor, Eliane. Estou cansado dessa vida de prefeito, não consigo mais dormir.
– Dizendo essas coisas você só nos prejudica, Zé Luiz. Seja homem.
Enfim a primeira-dama cedeu. No dia seguinte, 6 de novembro, Eliane voltou a ocupar, oficialmente, um cargo público no governo de São Gonçalo. O site da Prefeitura ainda aponta Rômulo Tarouquella, genro do casal, como Chefe de Gabinete, mas isso não importa porque a família continua unida.
Malditos Politicos. vcs nos custam muito caro e não resolvem nada, é sempre a mesma história .ai ninguém é santo e nem trabalha de graça. politica e politicos deveriam ser todos extintos.
Cambada de vagabundos, sao a vergonha desse pais. Parazitas !!
A PRIMEIRA DAMA DE DEZ PALAVRAS DITAS OITO SÃO PALAVRÕES. AINDA LANÇAM JORNAL COM A PROPAGANDA ENGANOSA DE QUE A FAMÍLIA NANCI REPRESENTA A NOBREZA E A RESERVA MORAL DE SÃO GONÇALO. kkkkkkkkkkkkk!
Oi, Nazareth!
Olha, quem diz que representam a “nobreza” está precisando de novos referenciais. 😀